Doppler Vascular marca Parks Medical Semi-Novo modelo 811-BL - Uso Veterinário
0 Opiniões
Simulador de Frete
- Calcular freteDoppler Vascular Parks modelo 811-BL com supressor de cautério.
Quando o anestesista estiver mensurando a pressão sanguínea e o cirurgião estiver utilizando o bisturi elétrico ao mesmo tempo, ocorre uma interferência levando a geração de um ruído ao qual interfere na mensuração da pressão sanguínea. Como o modelo 811-BL, o supressor de cautério inibe esta interferência
O Doppler 811-BL possui aplicações clínicas para exames vasculares e de detecção de pressão sanguínea. Seu transdutor de alta frequência nominal (9.0 MHz) é utilizado para detectar um fluxo sanguíneo para se obter a mensuração da pressão sistólica em locais onde o estetoscópio não pode ser utilizado. O som do fluxo sanguíneo também pode ser monitorado durante procedimentos cirúrgicos.
Como ele é utilizado:
O Doppler é utilizado para monitorar o fluxo sanguíneo acusticamente e para fazer medidas de pressão arterial indiretamente utilizando manguitos infláveis e o esfignomanômetro. O método é semelhante ao utilizado em seres humanos, substituindo o estetoscópio pelo doppler. A pressão sistólica é medida através da leitura do esfignomanômetro assim que há o retorno do fluxo sanguíneo quando a pressão do manguito é diminuída.
Em geral somente a pressão sistólica é aferida, a pressão diastólica pode ser medida também, porém podem não ser muito precisa, necessitando de um julgamento subjetivo. O transdutor infantil é o mais indicada para animais de pequeno porte.
Especificações Técnicas:
- doppler vascular com supressor de cautério
- Semi-Portátil
- Frequência nominal ? 9.0 MHz
- Auto-falante embutido
- Saída para fone de ouvido
- Bateria recarregável com indicador de carga
- BIVOLT
Acompanha:
- Um transdutor infantil 9.0 MHz - pastilha
- Manual de instrução
1 ANO DE GARANTIA PARA O DOPPLER / 6 MESES PARA O TRANSDUTOR (PROBE)
Fabricante:
Parks Medical - Estados Unidos
Tradevet - Distribuidor exclusivo e Pós Venda para a área Veterinária no Brasil